domingo, maio 28, 2006

Vida estúpida 2005

(...) Agora, meter-me em aventuras extraordinárias, onde tenho de arriscar tudo, onde tenho de me enfiar de cabeça… Não! Fiz isso uma vez. Não estou arrependida, mas não resultou! Aliás, é precisamente pelo seu fracasso que recuso uma aventura semelhante. Porque sei o que sofri, o que perdi, o que não fui capaz de fazer, os pedaços que arranquei do meu coração e da minha dignidade. Talvez por isso, hoje, quando olho para o Eduardo, não seja capaz de o perdoar totalmente, apesar de não guardar qualquer ressentimento nem de o condenar pelo que ele me fez. Mas, vejo naquele rosto dois anos de luta sofrida, de dor, de tristeza, de humilhação, tempo perdido na minha vida, que me deixou marcas para sempre.
(...)

Outubro 2005
Sandra Bastos

3 comentários:

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»