domingo, maio 28, 2006

Vida estúpida 2002

Palavras de uma solteirona chamada Alice (não sou eu):

Preciso de acreditar que na vida existem coisas mais importantes do que ser amada por um homem, uma amostra de um príncipe encantado, como tantos outros produtos que se vendem no supermercado.

Novamente a racionalidade da pedra, como sempre devia ter sido, e como para sempre deve ser. Há pessoas que nascem só para amar, outras só para ser amadas, outras para as duas coisas, outras para nada disso.

Quem é a próxima besta que me vai destruir mais uma vez? Quem é o idiota que me vai iludir, fazer perder tempo, verter uns quilos de lágrimas e esquecer a meretriz da racionalidade? Ser o virem, "matem-no"! Eu não o quero ver, não o quero conhecer e tenho raiva de quem o conhece! Não me fodam com essa merda de namoro.

2002 (ano pouco produtivo excepto a criação d'Os Seis)
Sandra Bastos

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»