quinta-feira, setembro 28, 2006

Crítica Literária aOs Seis

A minha amiga Esperança, também colaboradora assídua deste blogue, teve o cuidado de ler atentamente o meu livro e fez-lhe a respectiva crítica literária.

Tenho a agradecer-lhe o muito trabalho e tempo que dispensou com as minhas palavras. Muito obrigada!

Vou publicar parte do texto que ela me enviou...

A Esperança é licenciada em Português, Latim e Grego (se não estou em erro), e actualmente está a fazer um doutoramente na Universidade de Aveiro.

1 comentário:

Esperança Martins disse...

Olá Sandra!
Na verdade, fiz com muito gosto uma "crítica literária" ao teu Romance. Não lhe dediquei o tempo que merecia... mas tive essa intenção.
Incentivo-te a continuares o teu percurso como escritora... terás sempre em mim uma leitora entusiasmada.
Beijinhos e muita inspiração!

Esperança