sexta-feira, dezembro 03, 2004

Mais um dia sem ti

Mais um dia que passo sem ti, sem saber por onde andas, onde paras, o que fazes. Mais um dia ansiosa por saber o teu nome, conhecer o teu rosto, sentir o teu cheiro. Mais um dia sem ouvir a tua voz, sem te olhar nos olhos e dizer que te amo. Mais um dia sem te beijar, sem sentir o calor do teu abraço, sem te afagar o cabelo. Mais um dia em que me sinto só, tristonha e cheia de saudades tuas. Mais um dia em que reclamo a tua existência, desespero pela tua ausência, suplico para que apareças e me venhas salvar montado no teu cavalo branco.
E nesta noite em que a lua cheia espreita pelo nevoeiro, eu fico aqui desolada, na minha cama, rezando para que um dia possas estar aqui a meu lado e me faças sentir quente e segura. E, nesse dia, não haverá nem nevoeiro nem luar que me prenda a atenção, pois ela estará toda centrada em ti.

Escuto, no silêncio da noite, a tua voz, o som que emana das estrelas e chega até mim sob a forma de uma bela melodia. Fazes com que se aproxime de mim o cântico dos deuses, para que eu fique mais calma e tranquila. Ao longo desta longa espera, sei que caminhas na minha direcção e que os nossos destinos se hão-de cruzar para sempre. Mesmo depois da morte, tu estarás comigo e eu estarei contigo, por toda a eternidade. E esta melodia que tu conduziste pelo negrume da noite ficará comigo até que eu ta possa entregar e agradecer.

Sem comentários: