quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Agradecimentos

Aos meus irmãos (Marta, Alberto, Rosa e Samuel), a quem dedico este livro (Os Seis), pelo apoio incondicional não só a nível profissional, mas, sobretudo, a nível pessoal. Obrigada por tornarem possível esta caminhada! Tudo o que eu fizer por vós será pouco para vos agradecer tudo o que fizeram por mim!

Aos meus pais, por me terem aturado com tanta paciência e por me terem dado a possibilidade de realizar muitos sonhos. Sem eles, nada disto seria possível!


À minha sobrinha Elisa, pelo teu lindo sorriso e por tudo o que ainda vais ser!

Aos meus avós por tudo que fizeram por mim.

Aos meus primos e primas, por todos os momentos fantásticos (e ajudas): Isabel e Paulo, Catarina, Raquel e Luís, Hugo, Tânia e Ricardo, Tina e Lino, Fredo e Toni.

Aos meus tios e tias, principalmente aos meus padrinhos - Rosa e Francisco - sempre presentes nos momentos mais importantes.

Às minhas amigas Cláudia Almeida, Teresa Costa, Susana Azevedo e Sandrine Costa, pela presença em todos os momentos, principalmente naqueles em que mais precisei de vós, e pela força com que apoiaram todos os meus projectos.

Ao grande amigo David Barros, com quem partilhei momentos únicos, durante 12 anos, e com quem percorri etapas fundamentais em todos os campos da minha vida.

Aos amigos do liceu (Ana Linhares, Cristiano, Guilherme, Esperança e Mónica), pela amizade e por todo o incentivo que me deram, nomeadamente quando escrevi o meu primeiro livro.

À minha ama Ana Maria e também à ama da minha adolescência - Paula, por todo o carinho e por tudo o que aprendi convosco, ainda hoje.


Aos jovens do Projecto NTA: Abel (e Rosária também), Natália, Marlene, Luís Carlos, Tânia, Ricardo Vítor e Nuno), pela inspiração, pelos projectos realizados, pelo crescimento que me possibilitaram, pelas experiências e, sobretudo, pelos bons momentos!


Aos músicos que tocaram no lançamento, pelo seu talento e musicalidade, por serem pessoas tão admiráveis. Agradecimento especial aos amigos César (e Ana Isabel) e José Moura (e Diana), por todo o apoio na minha vida profissional, desde que vos conheci.

A todos os professores que me apoiaram, em todos os campos da minha vida profissional.

Aos amigos Fraga, Susana Janeiro, Liliana, Fátima, Sara Fernandes, Sandra Patrícia, Julieta, Ricardo Almeida... que, de variadas formas, contribuiram para o meu amadurecimento.

A todos os colegas, na Universidade, no Conservatório, nas bandas, noutros grupos:
Obrigada!

Sem comentários: